domingo, 21 de setembro de 2008

Filmes que falam sobre surdos

Encontrei esta lista de filmes em uma comunidade do orkut chamada "Adoro Filmes sobre Surdos". Eu já vi alguns. Pretendo assistir todos!


-Adorável Professor

-Filhos do Silêncio

-Silêncio do Amor

-Sons do Silêncio

-Lágrimas do Silêncio

-Sob Suspeita

-E o Meu Nome é Jonas

-Amy, em Busca de Si Mesma

-Onde Você Está? Eu Estou Aqui

-O Milagre de Anne Sullivan

-Palavras do Silêncio

-Sinais de Amor

-Sinais do Silêncio

-Som e Fúria

-A Música e o Silêncio

2 comentários:

Fimes de Surdos disse...

Olá Raquel!
Eu sou surdo, gostaria muito de saber como eu faço para ver os filmes ou como baixar esses filmes que vc citou no seu blog "filmes que falam sobre surdos"

Quero muito ver esses filmes, ja tentei de tudo mas não consigui encontra-la...

Raquel vc pode me ajudar... Por favor... Espero retorno..

Moro no Paraná Londrina...

Marta disse...

Olá Raquel, eu sou interprete de libras e sempre que posso eu tento comprar algum filme que adota o tema surdez.. adorei suas dicas, varios desses eu ja assisti, mas tem alguns que adorei anotar!